...
Sou verdade, morte k hoje ressuscita, por ixo sublinhei a vida km a kor mais bonita
Kaminho pela estrada mais longa e mais estreita...
Sou setimo anao, branka de neve nao me aceita..
Fkm a tristexa k dorme a meu lado, kuspo pa frakeza k me tem amado
Bebo das lagrimas k Deus ja xorou...
Agr digo sim a mais um dia...
Num baile de maskaras vi a tristexa maskara em alegria..
Vi a morte a dancar km a vida
Vi a fe brinkando km a esperanca despida...e aki ke kumeca o desabafo...
N sou Deus mas eskrevo direito por linhas tortas....
Aki n sou bem vindo,
Aki ng me abre as portas,
Os minutos paxam devargar
e os dias devagarinho
falo pro ar
na vdd falo soxinho
sei k amor existe e a alegria
a vontade ja se foi e a forca nka mais vem
vou ser mais frakasso a viver nesta vida
se axim acontecer podem me xamar de suicida
pk prefiro morrer do k gramar km esta merda de vida
no meio deste mundo sou apenas uma alma perdida....
ouco dixer:
forca! kem espera sp alkanca...
eu respondo:
kem espera, desespera e kem espera muito kansa
mais um dia akordo kansado
perdi-me no deserto e hoje sou enterrado
prokuro a alegria mas n tenho encontrado
tao farto dos dias
tou farto da vida
no labirinto onde estou nao enkontro a saida
as ondas rebentam ao sabor do vento
confesso os meus pekados neste preciso momento:
as vexes sou parvo, estupido eu sei eu assumo
kaminho para kem e para onde se n tenho rumo?! ~
hoje visitei a solidao e perguntei-lhe km estava
ela dixe mta koisa e dixe k me adorava
pk perdia mt o seu tempo kmg
k eu fixe k era seu melhr amigo
despedi-me mas mxm axim ela veio kmg
tento konfiar nas pexoas mas n ksg
Este ciume k se apodera de mim os pode ser kastigo
tento remar kontra a maré
mas ela é mais forte
tento mudar a minha vida
mas n sou suficientemente forte
tento mudar a pxoa k sou
mas n ksg
sou frako, pk eu n presto pk n sou forte
o azar triste knd me bateu a porta
tive pena e mandei entrar
fui traido e hoje tenho vontade de xorar
o k foi da alegria?! ja n para nesta estaçao
kusto a respirar kero desistir dix-me o koracao
n vale a pena sofrer axim
nos somos frakos estamos perto do fim
o tempo foi muito e ao mxm tempo foi pouko
vamos desisitir
vamos dar lugar a outro...
O mundo é o lugar onde moro
A rua da tristeza é o local onde choro
Enviei uma carta a Deus mas n recebi resposta
Enquanto chorava vi uma sombra
Mas n o vi porque Deus n se mostra
O que vou ser?! O que me resta...
N vou ser nd pq André n presta
Pensam k é do tempo mas o tempo nao para
Karrego a pistola mas esta nao dispara
Atiro-me da ponta mas n xego a cair
Porque Deus me ajudara
Com a vida n se brinca
Mas com a morte eu brinco
Com o fogo nao se brinca
Mas com o Diabo eu brinco
Morte no céu mais distante
Horizonta mais longinquo...
...n sou poeta....mas eskrevo a minha prosa....
(desabafo III by zé)
--»AnDrÉ«--