...poix e hj n tenho nd a dixer....apenas k a eskola ta kuase a akabar, aproximam-se resultados e n são nd demais para kem ja xumbou um ano...:S
bem mas eu levo sp td a rir...;)
ta a xegar o nataleee...lool.....
ta a xegar a epoca melhr...a altura em k tdx nos reunimos em familia...a altura em k eu me visto de pai natal para a minha prima mais nova pensar k existe...l0oll
e uma altura mt boa...:P
e até pk hj dvia de tar kontente...pk em relacao akilo pekeno estrilho ou desentendimento entre miudos....ate me safei...tip no fui ilibado pk nem seker fui julgado....e tb n fui julgado pk nenhum krime kometi..apenas tip pronte foi uma cena paxageira...:)
por outro lado tou uma beka triste...:S
kontinuo sem ver a minha princesa....:(
tenho kunhecido algumas pxoas bem simpatikas..:P mas ng k tente seker substituir-te...**
--»AnDrÉ«--
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário