
O meu sentimento é algo puro e verdadeiro...
krescendo pouko a pouko, perfura lentamente até xegar ao coração, suaviza a saudade e mortaliza a emocao
conforta levemente a experiencia do sentimento
tornando profundo ao que surge vindo de dentro
tornando poderosa a vontade de te ter
faxendo aumentar td o k te kero dixer
o amor n se kria da noite pro dia
mas o k sinto por ti
é mais do que eu previa
mudaste a minha mente e deste muito k pensar
será que assumi o k sentia
será que fixeste td mudar
escolhi amar-te
e é o k decido fxr
kem vai a luta pode sair a ganhar km pode sair a perder
mas n importa
a esperanca nka desiste
e se alguma koisa me ensinaste
é que la no fundo o amor existe....;)
--»AnDrÉ«--
Sem comentários:
Enviar um comentário