quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

magoa...

Kando a magoa preenxe o meu coração sinto-me triste e até um pouco humilhado
pois entreguei todo o meu amor e mais uma vez o meu amor foi desprezado
Busco a felicidade mas sou impotente perante tanta magoa tento alcançar-te mas tu escorres-me das mãos como água estou de novo sozinho e mais uma vez desiludido fico a espera da pexoa k ñ me faça sofrer mas mais uma vez estou perdido e já nem sei kal o caminho a percorrer ñ sei se deva seguir em frente ou ficar prexo a esta paixão a espera k tu um dia voltes de novo e tragas meu amor em teu coração tenho medo k até lá sofra muito tenho medo de ñ conseguir aguentar tenho medo de me deixar levar pelas magoas da vida e nesta msm vida ñ deixe de sofrer e xorar eu já nem peço muito apenas uma oportunidade de ser feliz tou farto de há muito tempo andar a sofrer inclusive pela mulher k eu smp kis....

dedikado aos apaixonados por amores impossiveis n, dificeis...

--»AnDrÉ«--

Sem comentários: