skip to main | skip to sidebar

o meu sentimento

sexta-feira, 2 de março de 2007


Publicada por kartuxo à(s) 11:44 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

snoopy

snoopy



rose

rose

dark

dark

gxto de tar axim...km estou...

gxto de tar axim...km estou...



hope...

hope...

solidao e a dor k me rodeia...?

solidao e a dor k me rodeia...?

meu refugio

meu refugio


important msg

important msg


white

white

...

...



key

key

playboy

playboy

Lembrar

Lembrar

Saudade

Saudade

Dj Exmo

Dj Exmo

R.E

R.E

Heaven

Heaven

sexy as fuck

sexy as fuck

tentacao

tentacao

*true love*

*true love*

eU

eU


wind

wind

--»AnDrÉ«--

--»AnDrÉ«--







love eye

love eye



R.I.P

R.I.P

"This is the end"

"This is the end"

"Just so tired of being me"

"Just so tired of being me"

Love Sucks

Love Sucks

Diabolique...

Diabolique...

Angel

Angel

Imagine a world without love?!

Imagine a world without love?!

...

...

Arquivo do blogue

  • ▼  2007 (15)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ▼  março (1)
      • Sem título
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2006 (38)
    • ►  dezembro (22)
    • ►  novembro (16)

Acerca de mim

kartuxo
Ver o meu perfil completo