Dedicação.
é o titulo do meu novo blog.
dedicado a minha perfeita namorada (su)
nao vou divulga-lo aqui pois é algo apenas meu e dela.
=)
sou feliz. apenas com ela.
Amo-a
este blog acabou.
n vou apagar, para mais tarde me rir do q escrevi. haha.
tem aqui coisas.
haha
quinta-feira, 14 de junho de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)