E já faz um tempo
Desde que eu podia segurar minha cabeça erguida
E já fax um tempo
Desde a primeira vez em que te vi
E já faz um tempo
Desde que eu podia ficar em pé com minhas próprias pernas
E já faz um tempo
Desde que eu podia te chamar
E tudo que não consigo lembrar
Por mais lixado que tudo possa parecer
As consequências que meus feitos causaram
Eu fui além dos meus limites
E já faz um tempo
Desde que eu podia dizer que não era um viciado
E já faz um tempo
Desde que eu também me amo
E já faz um tempo
Desde que eu lixei tudo como eu sempre faço
E já faz um tempo
Mas tudo parece desaparecer quando estou ctg
E tudo que não consigo lembrar
Por mais fudido que tudo possa parecer
As consequências que meus feitos causaram
Eu fui e lixei tudo de novo
why most i feel this way????
just make this go away....!!
for I have another peaceful day....
And I'm so afraid of waking....plz shake me....
--»AnDrÉ«-- (first song - staind-it's been a while)
Sem comentários:
Enviar um comentário