segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

...Nada é eterno...

...o amanhã....

knd nada parece justo
e me sufoka a solidão
knd o sol ja n brilha
e o esforco foi em vao
feixa os olhos
pensa e ve k nada é eterno

kuantas vexes já te sentiste a ver o tempo a paxar
distante de tudo e todos
kom sonhos por realizar
perdido em pensamentos k te fazem sofrer
afogado em lágrimas k temo em kerer eskorrer
perfeito sei ke nao sou
nem a perfeição ambiciono
ilusoes escritas na noite
sao deixadas no abandono
inspiro-me na lua reflectida no mar
no teu olhar no kalor
do teu abraco k tanto me fax sonhar
sou filho da esperanca e prisioneiro do teu beijo
sou a força da luta pela a felicidade a que desejo
certexas tenho poukas e as que tenho dou valor
obrigado por toda a atenção e todo o voxo amor
voces sao os unikos k me tiram esta dor
sou apenas um sopro no vento do destino
se isto é uma dedicatória entao voxes sao o meu hino...

Se amanha nao haver amor nem amizade
kero k saibam k vos amo de verdade
se amanha partir e o destino me levar
no meu koracao terao sempre lugar...

Hoje akordei kom vontade de virar kostas, desisitir
olhei a minha volta, vi tantos motivos para sorrir
lembro-me de olhares kruzados a k n liguei
sou multado por nada mais felix pelo k sei
felix por saber k a vosso lado aki xeguei
e é dificil fxer rir, mas tao facil fazer xorar
facilidades nao kero e kontinuarei a lutar
há momentos k fikam e k eu nka vou eskecer
voces sao mais k tudo nka vos kero perder
kero olhar-te nos olhos e dixer o kuanto te amo
abraçar um amigo,
agradecer toda a amizade, toda a força, todo o apoio, toda a verdade
nada mais me interessa, estou ao voxo lado
kaminhamos na estrada onde o meu koracao foi deixado
nka mais o kero, a voces foi konfiado
estamos juntos até k um novo rumo seja levado
somos um até que o novo kaminho seja encontrado....

Se amanhã nao haver amor nem amizade
kero k saibam k vos amo de verdade
Se amanhã partir e o destino me levar
no meu koração terao sempre lugar...para sempre....


(Fáco minhas as palavras do "reflect")...

--»AnDrÉ«--





Sem comentários: