...peco deskulpa....
Se n te dou o devido valor xkulpa por ixo...se n demonstro valor as koisas k tu fxes por mim xkulpa por ixo...xkulpa por td o k te faxo sem ser km um sorriso...
Sei k por vexes n demonstro valor as koisas k tu faxes por mim......sei k por vexes ignoro td o amor e dedikacao k me das....sei k por vexes o k te digo magoa e sei k k por vexes xoras por minha kausa....
por td ixo peco deskulpa...
--»AnDrÉ«-- {a kem sofre por mim}
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário