
ouve:
se morresses hoje
se morresses hoje
se hoje foi-se o dia da tua morte
k eskolhias deixar para tras?!
uma mensagem de esperanca?!
ou entao de raiva e destruição...?!
tao simples kuanto ixo...
n podes deixar k kontrolem o teu destino....
era tao bom k o mundo
foxe komo eu kria...
(triplo 7)
(resp a advinha anterior: vento)
--»AnDrÉ«--
Sem comentários:
Enviar um comentário