segunda-feira, 11 de dezembro de 2006



poix e...parece k o mundo kontinua a girar rápido demais....
resume-se td a pekenas koisas ....
ouve:
se morresses hoje
se hoje foi-se o dia da tua morte
k eskolhias deixar para tras?!
uma mensagem de esperanca?!
ou entao de raiva e destruição...?!

tao simples kuanto ixo...
n podes deixar k kontrolem o teu destino....

era tao bom k o mundo
foxe komo eu kria...

(triplo 7)
(resp a advinha anterior: vento)
--»AnDrÉ«--

Sem comentários: