sábado, 9 de dezembro de 2006

Sou frio,também sou quente,
sou fraco,também sou forte.
Nunca posso estar parado,vejam lá a minha sorte!
--------------------------------------------------

I promise I won’t let you down, you down
If you take my hand tonight
I promise
We’ll be just fine, this time
If you take my hand tonight
If you take my hand tonight


(resp a advinha anterior....alianca...lol....)
--»AnDrÉ«--

Sem comentários: