quarta-feira, 29 de novembro de 2006

..."life's unfair"...

...n tenho inpiração....:S
hoje k pensava k te ia ver...n apareceste....:(
anseio por ti kada dia k paxa...

Adorava governar os teus olhos fechados para o mundo, e abertos so para mim….

--»AnDrÉ«--

Sem comentários: