...:(
hj n tou mt kontente...:S
Noticia k me xocou particularmente...
um amigo de familia foi de ferias km a mulher e uns amigos para o mexico...onde teve 3 AVC's e fikou em koma internado num hospital...dps para agravar o hospital onde está internado e carissimo e já n tem kondicoes para o suportar la mais tempo...nem ele nem os amigx ja tem dinheiro para o tranferir pa portugal...:S
ele kontinua em koma...e a mulher desespera...:S
mas km uma desgraca n vem so...
e o k mxm me preokupa são os filhos...:S
estão ka soxinhos...sem kem kuide dels...sem kem os leve a eskola...sem kem lhes diga o se o pai ta mlhr...:S
e triste...e por ixo estão agr a fxr uma kampanha de solidariedade para ele....para o ksguirem tranferir pa Portugal....mas mais uma noticia k me deixou mais triste....:S
Parece k ele tinha algumas dividas para km algumas pexoas ka da terra....e exas n o kerem ou n devem o ajudar....:S sera k está certo?! eu axo k n...mas kem sou eu?! kem e ele?! isto e apenas um kaso em mil....kabe a nos ajudar o proximo...:S
*As mlhras amigo....*
--»AnDrÉ«-- {paco}
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário