quarta-feira, 22 de novembro de 2006

...constru-o este sentimento...


...:)
hoje tenho raxoes pa sorrir...:)

o amor k a mt deskonhecia, esta a kumecar a rejuvenescer...

apareceu uma pxoa...uma pexoa k me da valor k me fax sentir importante...;)

estou a konstruir e a kunhecer este sentimento...:p

max axo k vai longe...

mas sem eskecer a minha princesa...adrt...*


...

--»AnDrÉ«--

Sem comentários: