
...:)
hoje tenho raxoes pa sorrir...:)
hoje tenho raxoes pa sorrir...:)
o amor k a mt deskonhecia, esta a kumecar a rejuvenescer...
apareceu uma pxoa...uma pexoa k me da valor k me fax sentir importante...;)
estou a konstruir e a kunhecer este sentimento...:p
max axo k vai longe...
mas sem eskecer a minha princesa...adrt...*
...
--»AnDrÉ«--
Sem comentários:
Enviar um comentário