domingo, 19 de novembro de 2006

"Será em vão rezares por um sonho que nunca verás e ambicionares por um mundo que não terás..."

...bem....axo k isto é um auxiliar....é onde podemx flr de nos, da noxa vida...sem ter k xatear ng km os noxos problemas e as noxas alegrias ou parvoices...:S

Entao por ixo dou por iniciado o kapitulo nº1 da minha vida...

Bem...kumeco por me apresentar...
eu..?! kem sou eu?! n vou dixer k sou divertido, simpatiko, sincero...pq ixo é o k tdx dixem...e eu komo gxto de markar a diferenca digo k sou apenas eu....l0ol...
{sociável}...

--»AnDrÉ«--

Sem comentários: