quarta-feira, 29 de novembro de 2006

“O amor é o arquitecto do universo”

"Pedi tão pouco à vida e esse mesmo pouco a vida me negou."
Advinha o k pedi?!
A tua presença e kompanhia....
*ADORO-TE*

Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger. Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca. Estou aqui porque não existe nenhum outro sítio onde possa estar...

--»AnDrÉ«--

Sem comentários: