domingo, 19 de novembro de 2006

"Viver sem amigos é morrer sem testemunhas."








"A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; exerce-se..."


Ultrapassamos mtas koisas juntos...mas a amizade revelou-se sp...




Vces sao meus amigos não meus kunhecidos...;)




--»AnDrÉ«--

Sem comentários: