terça-feira, 21 de novembro de 2006

...És a minha Estrela...




...time is a valiuate thing...




És a minha estrela...princesa...*




...Olho te lá em cima, na tua casa, no teu espaço, saltando de estrela em estrela ris, eu cá em baixo desejava saltar como tu, poder alcançar as estrelas e graças a elas poder passear-me pelo céu à noite, saltar brincar e aproximar-me da lua, olha-la de frente e desejar-lhe uma boa noite. Mas cá em baixo só posso imaginar, talvez ai de cima me olhes um dia, talvez um dia me dês a tua mão e me ajudes a subir e a alcançar as estrelas. Eu todo os dias te olho, todos os dias te desejo ter perto e fico cá em baixo a olhar-te lá no alto, a dançar entre as estrelas a passear pelo negro da noite. Mas não é a distancia que me impede de sonhar…vou construir um foguetão que me leve bem alto, bem alto para te alcançar ou ao menos para que te possa chamar e gritar o teu nome de forma a que o oiças e te faça virar. E ao subir no céu em direcção ás estrelas só olharei para ti, desejando saltar de estrela em estrela para ficar mais perto de ti...




{A minha 0disseia} amar-te sem te poder tokar...sentir-te sem te poder alkancar...




...


--»AnDrÉ«--


Sem comentários: