...Odisseia...tdx vivemos a nossa...
Tenho saudades
De ver a minha caneta escrever
Umas palavras que se leiam
E das quais me orgulhe
Não por serem minhas,
Mas por achar bonitas
As palavras que a minha mão gravou,
Vindas do fundo
Do coracao,
Palavras essas que por vezes saem
Dentro de mim
E renascem sem ter fim...
"A única forma de multiplicar a felicidade é dividi-la com alguém..."
Gxtava de poder eskolher km kem a dividir...:S mas nem a tenho kuanto mais dividi-la...:(
--»AnDrÉ«--
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário