terça-feira, 23 de janeiro de 2007

tentacao...

A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade....



Nada de desgosto nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça....


Tou kontente pxo?! :)



--»AnDrÉ«--

Sem comentários: