sábado, 27 de janeiro de 2007

o k paxou esta vivido...;)


Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger. Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca. Estou aqui porque não existe nenhum outro sítio onde possa estar...
Guardar algo que te recorde é admitir que te posso esquecer!
:D o k paxou esta vivido....ja n da para voltar a traz.....o paxado é uma rekordacao....
___________________________________________________________
haha gxtei....=)
da-me um autografo....
mas eskreve mais kualker koisa...
o ke?!
n sei eskreve
hmmm
adoro-te....=)
--»AnDrÉ«--

Sem comentários: