skip to main
|
skip to sidebar
o meu sentimento
segunda-feira, 15 de janeiro de 2007
--»AnDrÉ«--
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
snoopy
rose
dark
gxto de tar axim...km estou...
hope...
solidao e a dor k me rodeia...?
meu refugio
important msg
white
...
key
playboy
Lembrar
Saudade
Dj Exmo
R.E
Heaven
sexy as fuck
tentacao
*true love*
eU
wind
--»AnDrÉ«--
love eye
R.I.P
"This is the end"
"Just so tired of being me"
Love Sucks
Diabolique...
Angel
Imagine a world without love?!
...
Arquivo do blogue
▼
2007
(15)
►
junho
(1)
►
abril
(1)
►
março
(1)
►
fevereiro
(1)
▼
janeiro
(11)
o k paxou esta vivido...;)
tentacao...
momentos ineskeciveis....(ktg)
valor
--»AnDrÉ«--
O que faco aki?!
who I am?
adeus?! n.... ate amanha!...
indiferenca da palavra "akabou...."
Far Away for about too long...
A eternidade é muito comprida, sobretudo no fim...
►
2006
(38)
►
dezembro
(22)
►
novembro
(16)
Acerca de mim
kartuxo
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário